segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Olá amoras ºuº


yoo minna-san
eu sou a carly-chanshi uma das muitas fans da nagasawa kaorii
o meu sonho era postar no kawaii world, mas se isso não acontecer quero
continuar com este blog :3 
aqui vocês podem encontrar coisinhas kawaiis tutoriais e se a kaorii
for plagiada ou acusada de novo nos juntamo-nos todas ok?
espero que gostem de mim pois eu quero que este seja um blog muito especial
porque é para uma pessoa muito especial :3
não só!
os parabéns também para as postadoras do kawaii world!
voltando a mim:
eu adoro o kawaii world (isso já notaram né? x--X)  e gosto muito de bloggar
este blog vai me dar trabalho para ser tão perfeito como o kawaii world!
alguem quer postar aqui? *U*
 não chora não stitch, eu volto :3


5 comentários:

  1. Ownn' Fofura de blog, adorei a iniciativa. o/

    ResponderExcluir
  2. Oooohmg!!
    Eu tb so uma grande fã do KW. Se a Kaorii for plagiada denovo, faremos uma campanha conjunta com vários blogs para a volta do KW!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por fazer um comentario!
      e sim! Faremos muitas campanhas e tudo para a plagiadora sair da blogosfera!
      bjs
      carly-chanshi

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Followers